sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como adicionar um site a mecanismos de busca.

Todas as pessoas que possuem um site ou mesmo um blogger, seja comercial, informativo ou mesmo pessoal, gostariam de tê-lo adicionado a um mecanismo de busca, dessa forma , há mais chances de ser apreciado pelos internautas. Quem deseja adicionar seu site na Google, conhecido por ser o maior buscador da internet, precisa esperar dias após ter publicado o seu site na web. Se após alguns dias você perceber que ele não consta no buscador, é necessário incluí-lo.

Como adicionar o site na Google?


O Google, no geral, através de um software chamado "spider" , realiza com frequência um processo de rastreamento na web com finalidade de localizar sites e incluir no seu buscador. Então , se por algum motivo o seu site não for incluído , veja como e simples adicionar seu site :
Lembre-se, todo o processo é gratuito.

1° passo) inicialmente você deve acessar a pagina www.google.com.br/addurl


2° passo) Após acessar a página acima,aparecerá uma página ao qual é necessário ler as instruções. Nesta página você deverá também colocar o nome do seu site e.Este comentário pode ser breve, apenas identificando o principal assunto do site. Não esqueça de digitar o código de segurança solicitado, Po último, clique em "Adicionar URL".


Pronto, seu site já foi enviado para ser adicionado ao buscador do Google. Agora é só aguardar alguns dias e seu site estará entre os resultados de busca do Google.

Como adicionar o site da BING

O Bing é um site de buscas criado pela Microsoft.Ele já está sendo muito usado no Brasil e , continua em crescimento . Nos Estados Unidos ele já possui muita aceitação. Então , para você não ficar se fora desse buscador e adicionar o seu site é necessário acessar o link abaixo primeiramente:
http://www.bing.com/webmaster/SubmitSitePage.aspx
Logo após acessar o link acima, preencha o formulário solicitado.Veja abaixo




No geral os sites de buscas possuem mecanismo de captação de novos sites e assim, já os incluem em seu mecanismo de busca.No entanto, caso você não encontra seu site nas pesquisas ou, acha que está demorando muito tempo para aparecer , realize você mesmo a edição do site.
Lembrando que o número de acessos do site poderá aumentar conforme sua adição, mas este é um fator inicial a ser indexado nos buscadores . Ajuda e muito fazer este cadastro caso seu site ainda não esteja nas busca.Sucesso sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Fire Pointer Green Cursors at www.totallyfreecursors.com